Coaching é uma metodologia focada no desenvolvimento de competências, habilidades e comportamentos que orienta as pessoas a alcançarem suas metas e objetivos por meio de ações que promovam mudanças.

Julianna Lima coach profissional

O que estou fazendo?
Para onde realmente quero ir?
Estou feliz com minha vida e carreira?

O processo de coaching promove o desenvolvimento pessoal integrado, na vida profissional e pessoal, e auxilia os coachees a lidarem melhor com problemas e adversidades e com as crenças limitantes e improdutivas, aumentando a resiliência, desenvolvendo a inteligência emocional e maximizando resultados.

Veja alguns depoimentos dos meus coachees:

Alguns objetivos que podem ser alcançados com o Coaching:

• Clareza em relação às direções futuras
• Vida pessoal e profissional mais equilibradas
• Descoberta de talentos e forças para uma atuação mais efetiva na conquista de metas
• Desenvolvimento de comportamentos que ajudem a chegar mais rápido aonde deseja
• Maior realização pessoal por meio de uma carreira feliz e de sucesso.

Julianna Lima Coaching executivo São Paulo

Coaching
Executivo


No Coaching Executivo apoio as pessoas no desenvolvimento de habilidades, competências e técnicas de gestão para atender a um novo momento profissional. O objetivo é transformar comportamentos para produzir melhores resultados, provocando mudanças de impacto positivo.

Julianna Lima coaching de carreira

Coaching
de Carreira


No Coaching de Carreira, ajudo aqueles que querem tomar uma decisão profissional mais acertada e precisam tanto de apoio para vislumbrarem novas possibilidades quanto se certificarem sobre qual é o melhor caminho a seguir. O objetivo é a sua realização pessoal com significado e sucesso

Julianna Lima coaching de carreira para jovens

Coaching de Carreira
para Jovens


O Coaching de Carreira para Jovens tem como principal objetivo ajudá-los na escolha profissional. Nesse processo, conduzo o jovem ao autoconhecimento para que descubra seus pontos fortes, aptidões naturais, preferências e valores, visando uma decisão mais assertiva de graduação.

Sou a Julianna Lima.

Coach executiva e de carreira, credenciada como Associate Certified Coach (ACC) pela International Coach Federation (ICF) e certificada pelo Integrated Coaching Institute (ICI), e pós-graduada em Business Administration pela Harvard Extension School.

Meu propósito é impactar positivamente o outro para que atinja seus objetivos e metas por meio do Coaching.

Siga @juliannalimacoach e fique por dentro das novidades